quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Somos chatas -.-

Prima eu sei que ás vezes podes achar que nós somos muito ''mimadas'' que queremos tudo :c mas não é verdade a única coisa que eu quer é que sejamos muito chegadas <3 como irmãs, sabes quem é o meu modelo para quando tiver a tua idade ? és tu ! tu mesma ! ser tão divertida , tão linda <3 e ainda por mais como tratas os teus amigos :s Eu sei que é estúpido estar a dizer isto, mas é o que sinto :c Sempre que te ''imitarmos'' já sabes és o nosso modelo , eu quero ser igual a ti , sabes. adoro-te mais que tudo, venero-te , conheço-te á 12 anos , passámos a infância contigo ! Lembra-te que sp que tiveres triste tens aqui alguém que te apoia e quando achares que não vales nada, sim vales e muitos, pq se não valesses nada eu não queria ser como tu, para mim o teu valor não tem palavras ^

A-MO-T-E ♥ É a melhor palavra para exprimir o meu sentimento :s Adoro os nossos momentos na casa da avó , a guerra de almofadas, na cave ... e espero que não fiques zangada ou com má impressão por alguma vez fazermos algo que não gostes :'c ADORO-TE feia da minha vida sabes disso 

De: Sofia Calado 
♥ para catte á patrone

Sem comentários:

Enviar um comentário